Sócios Avanti do Rio de Janeiro encerram visitas ao Tour Maracanã

Departamento de Comunicação

Acabou nesta semana a ação que levou sócios-torcedores do Palmeiras residentes do Rio de Janeiro ao Tour Maracanã. O privilégio foi dado aos 60 mais bem pontuados no ranking do programa Avanti, que nesta semana ultrapassou a marca de 52 mil inscritos.

Na visita guiada ao templo do futebol, organizada pela empresa Futebol Tour, os torcedores puderam conhecer detalhes que poucos têm acesso, como os vestiários, camarotes, as principais estruturas do local e ainda pisar na linha lateral do gramado.

Marcos Alexandre Couto Limberger foi um dos contemplados e destacou o que mais chamou a atenção. “Já tinha ido ver jogos no Maracanã, mas nunca tinha visto a estrutura, vestiários, toda a parte interna e os camarotes. Gostei e me impressionei muito. Foi uma surpresa muito agradável o que o Avanti fez, premiando que também não é de São Paulo”, afirmou.

Outro palmeirense que esteve presente no Tour foi Luis Felipe Blanco. Sócio Prata, ele aprovou a ação. “Já conhecia a estrutura antiga, e essa foi a primeira vez que vi como ficou a parte interna após a reforma. Fiquei maravilhado com a grandiosidade da obra”, disse ele, que foi acompanhado da esposa.

Satisfeito com o programa, o alviverde ainda explicou o que o motiva ser associado. “É bom comprar os ingressos com antecedência, ter os descontos em outros produtos e acesso a essas experiências. Porém, sem dúvida, o que mais me motiva a ser sócio é ajudar o clube”, finalizou.

A visita ao Tour Maracanã foi mais uma experiência oferecida aos sócios de fora de São Paulo pelo Avanti, que cada vez mais se consolida como uma referência entre os programas de sócios torcedores no Brasil.