Souza comemora bom retorno e aposta em evolução alviverde

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Apesar de ter lamentado o empate em 0x0 contra o Bragantino na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, o volante Souza comemorou o bom futebol apresentado em seu retorno ao clube e afirmou que as vaias da torcida são consequência do que aconteceu na temporada passada.

"Lógico que a gente queria ter vencido e fizemos por merecer pelo menos um gol. Pelo futebol apresentado, tenho certeza que podemos conseguir a primeira vitória já nas próximas rodadas. O time ainda vai crescer", afirmou o camisa 8, que sofreu o pênalti desperdiçado por Barcos.

"Fiquei feliz com os elogios e acho que correspondi. O torcedor espera que eu repita as mesmas atuações do meu período no Náutico e é isso o que eu vou procurar fazer. Além da marcação, tentei sair mais para o jogo e apareci na parte ofensiva. Fiz aquilo que o Gilson pediu e acho que fui bem."

Para Souza, as vaias da torcida após o apito final devem ser encaradas como algo natural. "O torcedor precisa ter paciência, é a primeira rodada ainda. Mas essa irritação com o empate é consequência do rebaixamento. O Palmeiras é um time acostumado com vitórias e títulos e tudo o que o torcedor mais quer é uma temporada diferente do ano passado."