Departamento de Comunicação

O time Sub-11 do Palmeiras é campeão da edição de 2026 da Bellmare International Cup, no Japão! Neste domingo, (28), a equipe alviverde derrotou o Godazi Dream-COR por 1 a 0 na final do torneio realizado na cidade de Hiratsuka e ficou com o título – o gol das Crias da Academia foi marcado por Arthur Vicente.

Esta é a sexta vez que o Verdão conquistou a Bellmare Cup, tendo também ficado com o troféu nas edições de 2016, 2017, 2018, 2024 e 2025. Todas as campanhas vitoriosas foram invictas.

Neste ano, o Palestra venceu as quatro partidas que disputou pelo torneio, com 17 gols marcados e nenhum sofrido – o artilheiro foi Davizinho, com seis tentos. Arthur Vicente foi eleito o melhor atleta da competição, enquanto Enzo Valente foi escolhido como melhor goleiro.

Este foi o quarto título conquistado pelo Sub-11 do Palmeiras em 2026. As Crias da Academia foram campeãs da GO Cup, Sanca Cup e New Cup, superando FC Dallas-EUA, GP Soccer e Grêmio nas finais, respectivamente.

Palmeiras é mais uma vez campeão no Japão (Foto: Divulgação)

Confira os jogos do Verdão na Bellmare Internacional Cup:

Oitavas

Palmeiras 2 x 0 Copa Town Club Selection-JAP
Gols: Davizinho e Joaquim Lucas

Quartas

Palmeiras 9 x 0 Ulsan HD-COR
Gols: Joaquim Lucas, Arthur Vicente (duas vezes), Davizinho (três vezes), Ikaro Alexandre e João Mariano (duas vezes)

Semifinal

Palmeiras 5 x 0 Kashiwa Reysol-JAP
Gols: João Mariano (três vezes) e Davizinho (duas vezes)

Final

Palmeiras 1 x 0 Godazi Dream-COR
Gol: Arthur Vicente