Departamento de Comunicação

O Palmeiras é campeão da Copa Integração Sub-13! Nesta segunda-feira (01), o time alviverde derrotou o Flamengo na final, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O gol das Crias da Academia na decisão foi marcado por Luiz Gustavo.

A competição foi realizada em Cotia, no centro de treinamento da base do São Paulo. Verdão e Flamengo tiveram as duas melhores campanhas da primeira fase, que foi disputada em grupo único com todos os participantes. Ao longo da competição, o Palestra realizou seis partidas, com três vitórias, dois empates e uma derrota, somando seis gols marcados e três sofridos.

O Sub-13 do Palmeiras é o atual campeão do Campeonato Paulista da categoria. A Copa Integração foi oportunidade que os atletas tiveram de enfrentar adversários de peso do cenário nacional. As Crias da Academia foram comandadas pelo técnico Rodrigo Jordão.

O Verdão estreia pelo Paulista Sub-13 no dia 21 de maio (domingo), às 10h30 (de Brasília), contra o Joseense, em São José dos Campos. Defendendo o título, o time palestrino também enfrentará o Barcelona Esportivo Capela, Atlético Mogi das Cruzes, Taubaté, União Suzano, São José e União Mogi das Cruzes na primeira fase.

Equipe técnica do Verdão posa com a taça da Copa Integração (Foto: Divulgação)

Veja todos os jogos do Palmeiras pela Copa Integração:

Primeira fase

26/04: Palmeiras 0 x 0 Flamengo

27/04: Palmeiras 3 x 0 Red Bull Bragantino
Gols: Benjamin (duas vezes) e Pedro Morelli

28/04: Corinthians 0 x 1 Palmeiras
Gol: Luiz Augusto

29/04: Palmeiras 1 x 0 São Paulo
Gol: Ruan

30/04: Santos 2 x 0 Palmeiras

Final

01/05: Palmeiras 1 (4) x (2) 1 Flamengo
Gol: Luiz Gustavo