Sub-15, 17 e 20 jogam sábado pelo Campeonato Paulista

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

As equipes  sub-15 e sub-17 do futebol do Palmeiras enfrentam o Red Bull Brasil, na manhã de sábado (2), a partir das 9h, no estádio Aldévio Barbosa de Lemo, em Campo Limpo Paulista, pela segunda rodada do segundo turno do Grupo 7 do Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista Futebol, com entrada franca.

O primeiro confronto será entre os times sub-15, às 9h. Na sequência, às 10h45, é a vez das equipes da categoria sub-17 se enfrentarem.

Confira o desempenho do Verdão até aqui:
Sub-15 – 1º lugar; 7 jogos; 5 vitórias; 1 empates; 1 derrota; 25 gols pró e 5 gols contra
Sub-17 – 1º lugar; 7 jogos; 6 vitórias; 1 empate; 0 derrotas; 22 gols pró e 5 gols contra

Já a equipe sub-20 joga pela segunda rodada do Campeonato Paulista na tarde de sábado (2), às 15h, diante do Corinthians, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.

Feminino

A equipe de futebol feminino do Palmeiras/Bauru faz a sua quinta partida pelo Campeonato Paulista diante da Francana, no domingo (3), às 15h, no estádio Municipal Edmundo Coube, em Bauru.