Sub-15 e Sub-17 vencem seus jogos diante do ECUS pelo Paulistão
André Lima
Agência Palmeiras
As categorias sub-15 e sub-17 do Verdão venceram o ECUS por 1 a 0 e 5 a 0, respectivamente, na manhã deste sábado (02), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Os dois jogos foram disputados no estádio Nicolau Alayon. Com os resultados, as equipes palmeirenses seguem na liderança de seus grupos e, na próxima rodada, enfrentarão o União Suzano.
Nos dois jogos, o Alviverde exerceu pleno domínio da partida, mas os jogadores até 15 anos encontraram mais dificuldades, já que só conseguiram abrir o marcador e anotar o único tento da partida na segunda etapa do duelo, após Higor Mendes passar para Denílson marcar.
O sub-17, por outro lado, encontrou mais facilidade para vencer a encontro. Gabriel Fernando marcou três vezes e aumentou sua média de tentos para 2,6 por jogo disputado; Bruno Garcia e Gabriel Vinicius ampliaram e deram números finais ao embate – Gabriel se isolou ainda mais na ponta da artilheira do estadual, com incríveis 21 tentos anotados em apenas oito partidas.
A próxima partida das duas equipes acontecerá apenas daqui a duas semanas, dia 16 de agosto. Os jogos serão realizados novamente no estádio Nicolau Alayon, às 9h para os garotos do sub-15 e às 10h45 para o time sub-20, em jogos da 12ª rodada do Campeonato Paulista.