Sub-17 estreia com vitória na Copa 2 de Julho
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
A equipe de futebol sub-17 do Palmeiras estreou com vitória pelo placar de 4 a 0 diante da Seleção de Santo Amaro-BA, em partida válida pela Copa 2 de Julho, realizada na noite de sábado (30), em Santo Amaro, na Bahia.
A competição será disputada por 48 clubes, entre eles, Bahia, Vitória, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Ceará. Outras grandes atrações são as Seleções Brasileira, Angolana e Chilena, e times estrangeiros como Colo-Colo, Nuevo Horizonte (Bolivia) e The Village (EUA).
Na primeira fase o Palmeiras compõe o Grupo D, ao lado das Seleções Municipais de Cachoeira, Santo Amaro e Conceição de Feira, e dos times do Itabaiana e Atlantico. Os 2 melhores colocados se classificam para a fase seguinte.
Confira os jogos da primeira fase:
30/6 – 20h – Palmeiras x Seleção de Santo Amaro
1/7 – 20h – Palmeiras x Itabaiana
2/7 – 17h – Palmeiras x Seleção de Cachoeira
4/7 – 18h – Palmeiras x Atlantico
5/7 – 18h – Palmeiras x Seleção de Conceição de Feira