Sub-8 do Palmeiras é vice-campeão do Paulista de Hóquei In Line
Departamento de Comunicação
A categoria Sub-8 do Palmeiras se sagrou vice-campeã do Campeonato Paulista de Hóquei In Line, no último domingo (21), no Complexo Esportivo Arena Olímpica, em São Bernardo do Campo (SP).
Com atuações de destaque e referência na modalidade, o Verdão acumulou duas vitórias, um empate e duas derrotas na competição. Além do pódio, o Alviverde teve Bernardo Tiboni Graile como o melhor assistente do campeonato.
O Sub-10 também marcou presença no evento e terminou na quinta posição.

Confira os resultados do Palmeiras no Campeonato Paulista de Hóquei In Line Sub-8:
14/03 – Palmeiras 2 x 4 São Bernardo – AABB
14/03 – Palmeiras 3 x 3 Sertãozinho – AABB
23/05 – Palmeiras 7 x 0 No Limits Amparo – Amparo
21/06 – Palmeiras 3 x 0 Sertãozinho – São Bernardo do Campo
21/06 – Palmeiras 1 x 5 São Bernardo – São Bernardo do Campo





































