Táxi do Amor: casal de sócios Avanti é levado para gramado do Allianz Parque

Departamento de Comunicação

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o casal de sócios-torcedores Carlos Morais Teruel e Hellen Teruel teve um dia para nunca mais esquecer neste domingo (14), quando o Palmeiras enfrentou o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A ação começou bem cedo, com a Easy Taxi, parceira dos clubes do Movimento Por Um Futebol Melhor, pegando os sócios em sua residência. Eles foram levados ao Allianz Parque e deixados dentro do gramado, com direito a entrevista exibida no telão do estádio.

Divulgação _ A ação com o casal de sócios Avanti foi em comemoração ao Dia dos Namorados

Após o jogo, seguiram para o vestiário, conheceram os jogadores e receberam um kit com produtos da Academia Store das mãos do volante Arouca. Para fechar muito bem o dia, os sócios desfrutaram de um jantar romântico no restaurante Casa Europa, localizado no bairro dos Jardins.

A ação inédita do Movimento Por um Futebol Melhor e do Avanti teve o objetivo de beneficiar os sócios-torcedores com descontos em diversos estabelecimentos e torná-los protagonistas do Movimento. Carlos e Hellen foram os escolhidos justamente por estarem entre os maiores usuários da rede de benefícios do programa.

“Não tenho palavras para descrever o que aconteceu. Foi um sonho. Fiquei emocionado em diversos momentos, especialmente quando entramos de táxi dentro do gramado. Jamais poderia imaginar que isso fosse acontecer com a gente algum dia”, disse Carlos. “Tem coisas na vida que a gente só imagina em sonho, mas essa se tornou realidade. Foi tudo muito bem organizado e coordenado. Vivemos algumas horas de paraíso e a ficha demorará a cair”, concordou Hellen.

O Palmeiras é o segundo clube com mais inscritos no Torcedômetro, com cerca de 114 mil associados – fica atrás apenas do Internacional, com aproximadamente 144 mil. O Verdão é o líder em adesões em 2015, tendo conquistado 50 mil novos sócios-torcedores neste ano.

O Movimento Por Um Futebol Melhor reúne cerca de 980 mil sócios-torcedores de 61 clubes, oferecendo descontos em centenas de produtos e serviços de marcas como Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril e Opte+, Centauro.com e Easy Táxi. Além dos descontos diários, o associado também pode participar de promoções como o Super Fim de Semana.

Em dois anos, o Movimento já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos e gerou uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões aos clubes, com a adesão de cerca de 400 mil novos sócios-torcedores.

Confira no vídeo da TV Palmeiras/FAM: