Técnico agradece recepção em Itu e convoca torcida do Verdão
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Por causa de punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Palmeiras só volta a atuar na cidade São Paulo no dia 12 de julho (sexta-feira), contra o ABC-RN, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – esta decisão do STJD é válida somente para competições nacionais. O Verdão ainda tem mais três duelos para jogar em Itu-SP (contra América-MG, Avaí e Oeste), local escolhido para ser a ‘nova casa’ palmeirense. O treinador Gilson Kleina elogiou o boa receptividade dos responsáveis pelo local.
“É uma situação que a gente já encarnou, Itu está sendo a nossa casa e estamos sendo bem recebidos. Queremos fazer esses quatro jogos para conquistarmos pontuação de vitória (um deles já aconteceu, contra o Atlético-GO, no último dia 25). O torcedor entende que essa nossa perda de mando é importante, ele participa, não é tão longe, pode jogar junto”, falou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), na Academia de Futebol.
Com a diminuição dos valores dos ingressos para o confronto deste sábado (01), Kleina declarou que espera a presença de mais torcedores no estádio Novelli Júnior. “A gente sabe que o torcedor joga junto, a gente faz o apelo. A diretoria fez a parte dela e entendeu o lado financeiro. Para este jogo contra o América-MG, a presença do torcedor será muito maior”, disse o comandante alviverde, que ressaltou a importância dos adeptos do Verdão.
“Nesta caminhada longa, todo mundo viu que, quando temos o torcedor ao nosso lado, a equipe fica muito mais forte. Vimos isso na Copa Libertadores. Espero que seja bem administrado para os jogadores verem que o torcedor está ao lado deles. Não tem coisa melhor do que chegar e ver o estádio cheio”, comentou.
Os preços das entradas para o duelo com o América-MG são de R$ 40,00 (arquibancadas) e R$ 120,00 (cobertas). Clique aqui e confira todas as informações sobre ingressos para este jogo.