Técnico confirma Henrique e prega respeito ao Guaratinguetá
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O Palmeiras volta a campo neste sábado (27), às 16h20, contra o Guaratinguetá, na cidade de Guaratinguetá, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), na Academia de Futebol, o técnico Gilson Kleina confirmou que a única mudança entre os 11 titulares, em relação ao jogo contra o Figueirense no último sábado (20), será a volta do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão diante dos catarinenses.
“Estamos vendo algumas variáveis, terminamos bem o jogo com o Alan Kardec (contra o Figueirense). A volta do Henrique foi por cartão, conversamos com o grupo, principalmente com o Vilson, que está em uma crescente. A manutenção do sistema é por coerência técnica e de jogador”, analisou.
O comandante palestrino reforçou o planejamento traçado pela comissão técnica palmeirense com o grupo alviverde. “É importante que respeite o momento do companheiro e da equipe. O jogo (contra o Guaratinguetá) será muito dinâmico, e temos de respeitar o adversário sempre. O Guaratinguetá vem de dois jogos com vitória, jogou muito bem contra o São Caetano. Temos de jogar com atitude”, resumiu.
Kleina também salientou a força do rival deste final de semana e pediu respeito ao Guaratinguetá. “É um equipe que marca muito forte. Joga com jogadores rápidos e experientes também. O diferencial é jogar em seu gramado, espero que o campo tenha boas condições. Temos todo o respeito de chegar e competir, neutralizar os pontos fortes deles e, novamente, fazer um grande jogo e sair com a vitória”, declarou o técnico.