Técnico da Inglaterra visita Academia e conversa com Scolari
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico da seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, esteve na Academia de Futebol no início da tarde desta terça-feira (24) para conhecer a estrutura do local. Junto com ele vieram integrantes da Federação Inglesa de Futebol, entre eles, o diretor de futebol Adrian Bevington e a diretora de operações Michelle Farrer. Esta já é a terceira visita de representantes da Inglaterra, que aprovaram as instalações do centro de treinamento palmeirense.
O comandante da seleção inglesa aproveitou a oportunidade para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari, e um dos assuntos foi a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Ao lado dos vice-presidentes Roberto Frizzo e Walter Munhoz, Felipão levou Roy Hodgson para conhecer todas as dependências da Academia de Futebol.
"Fiquei encantado com o que vi, e as dependências do centro de treinamento do Palmeiras são excelentes para atender todas as necessidades de uma agremiação", comentou Hodgson, com exclusividade para o site oficial do Palmeiras. "Também gostei muito de rever o Scolari e bater um papo com ele. É uma pessoa formidável", completou o treinador inglês, que foi presenteado com uma camisa e um livro que conta a história do clube.
Em março deste ano, o diretor de futebol Adrian Bevington já havia elogiado a estrutura da Academia de Futebol. "Foi uma visita técnica e gostamos muito do que vimos. Fomos muito bem recebidos e o Palmeiras dispõe de uma estrutura fantástica. Aqui tem tudo. Estão de parabéns."
Além da seleção inglesa, o Palmeiras já recebeu neste ano a visita de diretores da seleção dos Estados Unidos, também visando um local de treinamento para a Copa do Mundo de 2014.