Tênis do Palmeiras tem decisões pelo Campeonato Interclubes
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
A equipe de tênis do Palmeiras estará em ação pelo Campeonato Interclubes de Tênis, organizado pela Federação Paulista de Tênis, em três categorias: 12MA, 14MA e 34MA.
O Verdão faz a semifinal nas categorias 12MA e 34MA. No domingo (22), diante do Clube Campineiro de Regatas, em Campinas, o Verdão luta pela vaga à final na categoria 34MA. Na segunda-feira (23), contra o Paineiras do Morumbi, nas quadras do Palestra Itália, a equipe 12MA do alviverde também joga para ir à final da categoria.
Já a equipe 14MA do Palmeiras viaja para a cidade de Campinas, onde enfrenta no sábado (21), a equipe do Tênis Clube Campineiro, pela primeira rodada. A partida prevista para a quarta-feira (18) pela categoria 45MC entre Palmeiras e São Paulo F.C. foi adiada para a quarta-feira (25), devido a um rompimento do cabo de força.