Tiago Real pede superação: Não podemos entregar os pontos

Agência Palmeiras
Igor Roberto

Após a derrota para o Vasco, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Tiago Real concederam entrevista na saída do gramado.

Questionado sobre a situação na qual o Palmeiras se coloca na tabela após uma nova derrota, o zagueiro comentou: "É complicado. Infelizmente, de novo… Eles estavam melhor na partida e, infelizmente, não saímos com o resultado que a gente queria. Temos que ter os pés no chão e trabalhar."

Tiago Real falou sobre falhas pontuais que acabam influenciando no resultado, prejudicando o Palmeiras: "Está difícil explicar a situação. A equipe está num momento bom dentro do jogo e, de repente, com uma ou duas bolas aéreas dentro da nossa área, acabamos tomando os gols."

Sobre o clima do elenco frente à dificuldade, o meia disse: "É triste. Ninguém queria estar passando por isso. A gente fala bastante e procura sempre estar lutando, mas estamos numa fase que é terrível. Temos que por a cabeça no lugar."

"Ainda temos 14 rodadas e acho que, neste momento, o que não pode acontecer é abaixar a cabeça, porque aí a gente acaba se entregando. Nestas 14 rodadas que restam, vamos procurar dar nosso melhor, porque não podemos entregar os pontos", concluiu.

O próximo jogo do Palmeiras acontece contra o Corinthians, no domingo (06), às 16h, no Pacaembu.