Tirone e vices se apresentam pela primeira vez ao elenco
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A tarde desta sexta-feira (21) foi especial para a nova presidência do Palmeiras. O presidente Arnaldo Tirone e os vices Roberto Frizzo e Edvaldo Frasson se apresentaram oficialmente ao elenco e comissão técnica antes do início do jogo-treino contra a Angola. Tirone, Frizzo e Frasson, que ainda terão a companhia de Mário Giannini e Walter Munhoz, conversaram com os jogadores e falaram do apoio ao grupo e do sentimento que é representar a camisa palmeirense.
´A palestra foi muito agradável. Sou uma pessoa que prego respeito. Os atletas que estão aqui não são boleiros, mas sim profissionais e precisam ser respeitados como humanos e atletas. E se nós pretendemos que eles respeitem nossa camisa, vamos andar de braços dados e buscar o sucesso e a vitória. Temos de corresponder ao lado deles os compromissos que assumimos. Nosso objetivo é eliminar qualquer pendência que tenha ficado na relação com os jogadores e iniciar nossa caminhada de uma forma sadia´, citou o vice-presidente Roberto Frizzo, que ficará responsável por cuidar do departamento de futebol do Palmeiras.
Em entrevista coletiva concedida aos jornalistas, Frizzo brincou com o fato de ter começado com o pé direito no Verdão. ´Já começamos com o pé direito e queremos carregar essa fama de pé quente para os outros jogos (risos). Gostei da vitória sobre o Ituano (4×1) e espero que a gente continue assim´, completou.
Ouça a entrevista de Roberto Frizzo, acessando: