Treinador alviverde rebate declarações do presidente do Goiás
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari rebateu as declarações do presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, que após a partida entre os dois clubes na Copa Sul-Americana, disse que o comandante palmeirense era o maior entregador do país em razão do Palmeiras ter entrado com time misto nas partidas contra Atlético-GO e Atlético-MG. Felipão citou o fato do Goiás também ter entrado com um time reserva na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG.
´Muitos times entraram com time reserva; o Santos e o Internacional pouparam seus titulares em momentos decisivos da Copa Libertadores, o São Paulo também…Tem que parar de passar uma ideia errada para a torcida, às vezes priorizamos por objetivos e o nosso estava únicamente voltada para a Copa Sul-Americana. Agora, o Goiás poupou quase todos os seus titulares contra o Atlético-MG, claro, porque vai disputar a final contra o Independiente e está certo no que faz´, comentou o treinador, que completou.
´Alguns presidentes, ao invés de tomarem água, tomam outra coisa e enlouquecem. Mas precisa ver que futebol é assim, existem objetivos. Eu sei eu o que fazer com a minha equipe e o Goiás também sabe. Não tenho nada contra o presidente do Goiás, ele é um empresário bem sucedido e sabe o que fazer com sua equipe.´
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!