Treinador da equipe júnior do Palmeiras fala da classificação
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
A equipe de juniores do Palmeiras mostrou poder de reação para conseguir a classificação como líder do Grupo T da Copinha ao vencer o São Carlos por 4 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, ontem, em São Carlos.
O técnico do Verdão Juninho fez uma análise da sua equipe. “Foi uma partida difícil. Perdemos um pênalti logo no início do jogo. Com isso o adversário ganhou confiança e fez dois gols por méritos. Sentimos o golpe. Procurei recuperar a confiança dos atletas no intervalo. Voltamos mais conscientes e tivemos poder de reação e com isso alcançamos uma boa vitória”, disse.
Juninho destacou a força do grupo como fator decisivo para a vitória. “A nossa maior virtude é que temos um elenco qualificado e não apenas onze jogadores. Quem está entrando está mantendo a qualidade. Esperamos que tudo caminho dessa forma, até o fim da competição”, fala.
Em relação ao próximo adversário, a equipe do Fluminense-RJ, na quarta-feira (13), em São Carlos, em horário a ser definido, o comandante crê num jogo equilibrado. “O Fluminense tem tradição na Copinha. É o segundo maior vencedor da competição. O futebol carioca é técnico e com qualidade. Vamos trabalhar intensamente e entrar forte para superar mais esse obstáculo”, destaca.
Ouça a entrevista