Treinador palmeirense sai em defesa de Deola e Sampaio

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Dois assuntos irritaram o técnico Luiz Felipe Scolari na entrevista coletiva concedida logo após a vitória de 3×2 sobre o XV de Piracicaba, no estádio do Pacaembu: as críticas que o goleiro Deola sofreu durante a partida e o suposto processo de fritura que o gerente de futebol César Sampaio estaria sofrendo no clube.

Deola admitiu após a partida que falhou no primeiro gol do XV. E Felipão disse que o camisa 22 segue prestigiado "Foi a primeira falha do Deola em quase 100 jogos. Desde que o Marcos saiu que ele está muito bem debaixo do gol. E se por um acaso vierem a criticá-lo, vou mantê-lo ainda mais. Vai jogar cedo, vesgo, sem perna. Ele é o nosso goleiro."

Em relação a César Sampaio, o treinador palmeirense explicou que a informação não procede e que o gerente está desempenhando um excelente trabalho. "Às vezes dá vontade de apelar, pois toda hora é uma coisa nova. Quem divulgou a informação (processo de fritura) do Sampaio tem interesse de alguma coisa. O Sampaio está sendo brilhante como gerente, é só perguntar para os jogadores."

Felipão também saiu em defesa da diretoria quando perguntado sobre o impasse na negociação envolvendo a contratação de Wesley. "Não é culpa do Palmeiras. Hoje tem 4.950 procuradores, 12.500 empresários… Fora outras coisinhas que vocês sabem perfeitamente. Não adianta ficarem falando por falar."