Treinador reitera confiança no elenco e prevê 38 finais

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

A um dia da estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina fez questão de dar um voto de confiança no grupo alviverde. O comandante, após o treino desta sexta-feira (24), em Itu, citou também o fôlego extra que os adversários terão ao enfrentar o Verdão.

“Tenho muita confiança neste grupo, que já passou por vários desafios. Não temos de nos comparar com outras equipes, mas avaliar o nosso desempenho e potencial para fazermos uma Série B com regularidade”, disse.

Kleina destacou a ânsia que os rivais terão de vencer o Alviverde na competição, que terá fim no dia 30 de novembro. “Serão 38 finais. Quando saiu a tabela, todos os nossos adversários já foram ver o dia em que pegariam o Palmeiras. Isso move a cidade. Todos os nossos rivais vão querer dar o melhor. Por isso, não vamos usar apenas a camisa, pensando que já ganhamos. Vamos fazer valer a entrega e a qualidade”, emendou o treinador palestrino.

O Palmeiras estreia neste sábado (25), contra o Atlético-GO, às 16h20, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Na terça-feira (28), compromisso será em Arapiraca-AL, ante o ASA, às 21h50.