‘Vai ser uma guerra em Curitiba’, afirma o goleiro Bruno

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na primeira partida das finais da Copa Kia do Brasil, faz com que o Palmeiras tenha uma boa vantagem na finalíssima da próxima quarta-feira (11), às 21h50, em Curitiba. Porém, mesmo com o bom resultado em Barueri, os jogadores palmeirenses preferem manter a cautela, pois sabem da força da equipe paranaense no estádio Couto Pereira.

“Vai ser muito difícil (o Coxa reverter o resultado), mas a gente sabe que o nosso advesário é forte. Ano passado a gente teve uma experiência muito ruim lá, saímos de lá machucados, humilhados”, lembrou o volante Márcio Araújo, que teve a opinião reforçada pelo goleiro Bruno.

“Dá moral para todo mundo você não tomar gols em casa. Era o nosso objetivo. A gente conseguiu e foi muito mais além. O time do Coritiba é muito bom, vai ser uma guerra lá com a torcida deles”, afirmou o camisa 1. Já o zagueiro Thiago Heleno, que marcou o segundo gol palmeirense na Arena Barueri, comemorou o feito e o classificou como o mais importante da vida dele.

“Vantagem boa, né? 2 a 0 dentro de casa. O mais importante é que não tomamos gol. É um gol marcante na minha vida, o mais importante", disse o atleta palestrino.