Valdivia agradece à comissão técnica por bom momento vivido
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Depois de mais uma grande partida, com um gol e uma assistência, Valdivia fez questão de agradecer aos profissionais do clube, que trabalham com ele no dia-a-dia, pelo desempenho que vêm mostrando.
“Essa sequência boa fisicamente é mérito de todo mundo. Mérito da comissão (técnica), que tira quando é pra tirar, que dá descanso quando tem que dar descanso. Está cedo ainda, mas o que me deixa feliz é que eu estou conseguindo jogar e fazer o que eu gosto. Espero continuar assim”, afirmou o meia.
Como na partida anterior, o chileno deu uma bela assistência para Alan Kardec. Humilde, o meia deixou os méritos para o atacante. “Eu já falei isso outras vezes e hoje foi como no jogo passado, quem fez que o passe fosse bom foi a finalização do Alan Kardec. Então, novamente o mérito é dele.”
Valdivia comemorou o tento marcado com o banco de reservas e aproveitou para destacar a união do grupo palmeirense.
“Eu venho falando faz tempo que a gente está junto, que o elenco está mais unido do que nunca e que a caminhada ainda é longa. Fizemos uma partida boa, poderíamos ter feito mais gols, mas o importante é a vitória”, afirmou
Questionado sobre ter encontrado o bom futebol que apresentou nas temporadas de 2007 e 2008, quando conquistou o título paulista, o Mago destacou que o importante é estar jogando bem.
“O que importa é que eu estou conseguido jogar de novo. Não pensei ainda se estou no mesmo nível, com a mesma qualidade, mas o que me deixa feliz é que estou conseguindo jogar e ajudar o time. “
Devido ao bom momento vivido no Campeonato Brasileiro da Série B, Valdivia falou sobre a Copa do Brasil e ressaltou o fato de que mesmo estando na segunda divisão, o alviverde é o atual campeão.
“Não existe campeonato que você já entre perdendo, de jeito nenhum. Temos muitos exemplos na história do futebol. Copa do Brasil é mata-mata. Não vamos entrar em campo pensando que pelo fato de enfrentar um time de Série A, a gente vai sair perdendo. No futebol não tem grande ou pequeno, o que tem é vontade de querer ganhar e mostrar que a gente é Palmeiras e somos os atuais campeões da Copa do Brasil”, finalizou o meia.
Com o resultado, o Verdão manteve a liderança da competição. O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (27), às 19h30, contra o São Caetano, no ABC Paulista, em jogo válido pela 13ª do Campeonato Brasileiro da série B.
Clique aqui e confira o calendário completo.