Valdivia e Gabriel Silva voltam a treinar na reapresentação

Agência Palmeiras Fábio Finelli

O meia Valdivia e o lateral-esquerdo Gabriel Silva voltaram a treinar na tarde desta segunda-feira (14), na Academia de Futebol, na reapresentação do elenco palmeirense após o empate em 2×2 contra o Grêmio. Valdivia, que não encarou o time gaúcho, também vai desfalcar o Verdão diante do Vasco em razão de uma suspensão de dois jogos imposta pelo STJD. Já Gabriel continuará treinando enquanto aguarda um desfecho de sua negociação com a Udinese, da Itália. Os dois fizeram trabalho físico e de musculação.

No treino desta tarde, os atletas que enfrentaram o Grêmio fizeram trabalho de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem. Já o restante do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido. O volante Didi e o zagueiro Wellington, do time B, seguem treinando normalmente.

De todo o elenco, apenas Maikon Leite e Maurício Ramos ficaram na fisioterapia, já que ambos se recuperam de dores musculares na coxa direita. Eles são dúvidas para o duelo contra o Vasco.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta terça-feira (15), às 10h, e depois inicia concentração para o jogo diante dos cariocas. A partida acontece às 21h50, no estádio do Pacaembu.

Para o jogo desta quarta, o Verdão não poderá contar com o meia Tinga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Valdivia. Retornam ao time após cumprir suspensão Rivaldo, João Vitor e Chico.