Valdivia lamenta: ‘Não jogamos como na quinta-feira’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Neste domingo (24), o Palmeiras perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e continuou sem vencer no Campeonato Brasileiro. A derrota para o rival incomodou bastante os jogadores do Verdão, que pediram atenção aos próximos duelos do time alviverde na competição. Com o resultado, a equipe palmeirense passa a ocupar a 19a posição do Brasileiro.
“Resultado que não agrada em nada. Acho que a gente entrou muito confiante. Não jogamos como na quinta-feira (contra o Grêmio pela Copa Kia do Brasil). Felipão disse isso no intervalo. Perdemos três pontos que não podíamos perder. O Corinthians foi com o time reserva, mas não conseguimos”, afirmou o meia Valdivia, que entrou na segunda etapa do jogo contra o Corinthians.
O zagueiro Maurício Ramos, que foi titular no confronto deste domingo, acredita que o Verdão não manteve a mesma pegada após abrir o placar da partida. “Estamos sonhando com a Copa do Brasil, mas hoje entramos focados na primeira vitória. Fizemos o primeiro (gol) e acomodamos. Aí o Corinthians cresceu. Vamos trabalhar e esquecer o resultado. Temos que pontuar no Brasileirão, ter os pés no chão e trabalhar para no domingo fazer um grande jogo”, disse.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (01), às 18h30, contra o Figueirense, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 05 de julho, contra o Coritiba, em São Paulo, o time palestrino inicia a disputa pelo título da Copa Kia do Brasil.