Valdivia retorna, joga bem e desabafa após vitória alviverde
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Após se recuperar de lesão, o meia Valdivia retornou ao time palmeirense na partida desta quarta-feira (16), contra o Flamengo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Destaque do time ao lado do atacante Hernán Barcos no duelo com os cariocas, o Mago aproveitou o bom resultado em Barueri e desabafou depois do apito final.
“Para os corneteiros que falam que eu não quero continuar aqui (no Palmeiras) eu já falei, quando é para jogar eu vou me dedicar. Graças a Deus a gente segurou o sufoco no fim (do jogo), mas no Palmeiras é assim mesmo, a gente sofre”, disse o camisa 10, que explicou o motivo do desabafo.
“Não fico chateado com as críticas, isso sempre vai existir, e não me importo quando é crítica de jogo e de futebol. Me incomoda quando falam da vida privada. Tem gente que prefere falar nisso, que jogador ganha muito, que isso e aquilo. Fico chateado porque quem critica a vida pessoal não me conhece”, afirmou o chileno.
Nas últimas semanas, Valdivia foi alvo de algumas especulações a respeito de deixar o Palmeiras. Chateado, o meia falou que sempre deixou claro que continuaria no Verdão e não sairia para outra equipe brasileira. “Nunca coloquei em dúvida minha continuidade aqui. O Flamengo foi atrás do Palmeiras, e o Palmeiras não aceitou me vender. O Felipão nunca disse que queria que eu fosse vendido. Estou feliz por continuar aqui e, quando eu estiver em campo, vou me dedicar sempre.”