Venda de ingressos para duelo com Juazeirense em Londrina pela Copa do Brasil

Departamento de Comunicação

O Estádio do Café, em Londrina (PR), será o palco do duelo de volta com a Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil (Foto: Rodolfo Gaion)

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra a Juazeirense-BA, que ocorrerá na quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, estão à venda por meio do site www.meubilhete.com. O valor da entrada é de R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) – quem utilizar o benefício de meia-entrada terá de levar 1kg de alimento não perecível para acessar o estádio.

A comercialização de entradas nas bilheterias do Estádio do Café ocorrerá somente na quarta, data da partida, a partir das 17h, com pagamento em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

Confira todas as informações sobre a venda de ingressos clicando aqui!

Importante: na entrada do Estádio do Café, os torcedores deverão portar o comprovante de esquema vacinal completo contra a COVID-19 (dose única ou duas doses). Já quem tiver apenas a primeira dose (no caso de vacinas que precisam de duas doses) precisará apresentar resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.