Departamento de Comunicação

Com a suspensão da 5ª rodada do Campeonato Paulista 2021, confirmada nesta quinta-feira (18) pela Federação Paulista de Futebol, o Palmeiras alterou a programação semanal prevista inicialmente e a sexta-feira (19) será de folga para o elenco campeão da CONMEBOL Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista na última temporada.

Os atletas que fazem parte do Grupo 1 na escala de recesso do clube (Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian) se reapresentam nesta tarde, conforme programado anteriormente, para a realização do teste PCR. Eles voltam a treinar no sábado (20), às 10h.

Os atletas do Grupo 1 voltam no sábado (20), enquanto os do Grupo 2 entram em recesso na sexta-feira (19) (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O clube optou também por antecipar o período de recesso do Grupo 2, formado por Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Os atletas iniciam o período de descanso nesta sexta-feira (19) e têm o retorno programado para o dia 31, quando realizarão os testes.

Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, integrantes do Grupo 3, também receberam folga no fim de semana e se reapresentam na segunda-feira (22).

Alguns atletas do Grupo 3 ganharam folga no fim de semana (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)