Verdão e Betfair fecham acordo para naming rights do Palmeiras Cast

Departamento de Comunicação

O Palmeiras Cast by Betfair terá novos patrocinadores ao longo do ano (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo, ampliaram o contrato de patrocínio assinado em 2022. O novo acordo inclui o naming rights do podcast oficial do clube, que passa a se chamar Palmeiras Cast by Betfair, e propriedades do centro de treinamento do time feminino de futebol e do Allianz Parque em dia de jogos da equipe masculina. O vínculo atual é válido até 2024.

“Fico muito feliz com o sucesso da nossa parceria com a Betfair. Ela tem sido fundamental para o crescimento do nosso time feminino e, agora, também estará presente em nosso mais novo produto de comunicação. Com o novo estúdio e a parceria da Betfair, tenho certeza de que o Palmeiras Cast continuará trazendo boas histórias para os nossos torcedores”, declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

A partir de agora, a Betfair estampará a sua marca no ônibus oficial do Verdão, em placas e prismas em dia de jogos do time masculino no Allianz Parque e em placas do centro de treinamento do time feminino, em Vinhedo (SP). Além disso, a empresa seguirá com exposição na propriedade máster do uniforme do time feminino de futebol do Verdão e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Maior Campeão do Brasil.

“Estamos muito orgulhosos de estender a nossa parceria com os times masculino e feminino do Palmeiras e ser parte deste novo podcast incrível. A Betfair e o Palmeiras compartilham a visão de sempre priorizar o torcedor em tudo que fazemos. Estamos ansiosos para ajudar a trazer os palmeirenses para ainda mais perto do clube”, falou Kim Daly, diretora executiva da Betfair International.

O Palmeiras Cast by Betfair terá novos patrocinadores ao longo do ano, visando o crescimento do projeto e mais fontes de renda para o clube.

Sobre a Betfair

Uma das maiores provedoras de apostas esportivas on-line do mundo, a Betfair é o patrocinador master do time feminino do Verdão e parceiro oficial de apostas dos times masculino e feminino. A empresa, fundada em Londres (ING) no ano de 2000, foi pioneira na oferta de apostas peer-to-peer (Betfair Exchange) e gerencia um conjunto completo de apostas esportivas, eventos de entretenimento e produtos de jogos on-line para mais de quatro milhões de clientes maiores de 18 anos em todo o mundo. 

Graças à sua tecnologia de ponta, a plataforma oferece um amplo catálogo de produtos que permite apostar com suas próprias cotas e cotas oferecidas por outros usuários. A Betfair está licenciada para operar apostas on-line e outros jogos em 19 países, incluindo Itália, Espanha e Grã-Bretanha.

Veja também:

> Palmeiras e Canon inovam e lançam primeiro estúdio para podcast entre clubes de futebol do Brasil