Departamento de Comunicação
O Palmeiras venceu o Realidade Jovem, na noite desta terça-feira (06), por 1 a 0, no primeiro jogo do Paulista Feminino de 2025, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto-SP. O gol foi marcado por Stefanie.
As Palestrinas voltam a campo no próximo sábado (10), às 18h, contra o 3B da Amazônia, pela décima rodada do Brasileiro Feminino, na Arena Barueri. As informações sobre ingressos serão divulgadas em breve pelo clube.

A estreia
O duelo entre Palmeiras e Realidade Jovem foi marcado pelo estudo entre as equipes nos minutos iniciais. A primeira oportunidade saiu dos pés de Stefanie em cruzamento e a bola passou perto do gol. Com 23, Soll lançou a bola para a área e Dudinha fez nova finalização. Três minutos depois, Stefanie cabeceou e a goleira espalmou para escanteio. Aos 33, a camisa a camisa 18 voltou a levar perigo no cabeceio e a arqueira rival se esticou para evitar o primeiro tento palestrino. Antes do fim do primeiro tempo, aos 37, Carla Tays aproveitou sobra no bate e rebate dentro da área e chutou forte, mas a bola foi para cima.
No segundo tempo, os 13 minutos, Diany Martins cobrou escanteio, Stefanie testou e a bola bateu na trave. Quatro minutos depois, Andressinha colocou a bola na área e Stefanie teve nova oportunidade de cabeça, que passou rente a meta adversária. A insistência foi premiada aos 76 minutos, após Rhay Coutinho cruzar na área e Stefanie cabecear sem chances de defesa para Tamires.
Palmeiras Feminino: Kate Tapia, Carla Tays, Pati Maldaner, Dudinha (Diany Martins), Ana Júlia (Greicy Landazury), Andressinha, Espinales, Ana Flávia (Rhay Coutinho), Soll (Giselly), Stefanie e Taina Maranhão. Técnica: Camilla Orlando.

Confira os jogos das Palestrinas na primeira fase do Paulista Feminino:
06/05 – Realidade Jovem 0 x 1 Palmeiras – João Mendes Athayde
Gol: Stefanie
14/05 – 18h – Palmeiras x Ferroviária – Arena Barueri
03/06 – 20h – Palmeiras x São Paulo – Arena Barueri
22/06 – 10h – Red Bull Bragantino x Palmeiras – Estádio Municipal Santana de Parnaíba