Verdão faz treino fechado e tem novidades entre os relacionados
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras fez na tarde desta quarta-feira (03) o último treino antes do duelo contra a Portuguesa, que acontece nesta quinta-feira, às 17h, no estádio Palestra Itália. Na primeira parte das atividades, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático e de posicionamento fechado para os jornalistas. Já na segunda parte, a imprensa foi liberada e acompanhou um disputado recreativo entre o elenco. Alguns jogadores ainda treinaram cobranças de falta e penalidades.
A novidade no treino foi o retorno do meia Diego Souza, que não atuou nas partidas contra Monte Azul e Corinthians em razão de uma lesão na coxa esquerda. O camisa 7, um dos artilheiros do Campeonato Paulista, com 4 gols em 3 jogos disputados, participou normalmente do recreativo, mas ainda não foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho.
´Ele melhorou bastante e por isso treinou, mas também preciso pensar no futuro. Teremos muitos jogos no decorrer da temporada e não posso correr o risco de perder o jogador. Vamos aguardar até momentos antes da partida´, comentou.
Já o atacante Lenny foi relacionado após um longo período afastado dos gramados. Em novembro de 2009, o jogador sentiu a coxa direita durante um treinamento e não jogou mais. Antes disso, no início do mês de junho, ele fraturou o pé direito e ficou quatro meses sem jogar. A última partida do jogador aconteceu no mês de maio de 2009, no empate em 0x0 contra o São Paulo, pelo 1o.turno do Campeonato Brasileiro.
´Estamos apostando no retorno do Lenny. Ele está motivado e é uma chance que vai voltar a ter com a gente´, explicou o treinador palmeirense, que relacionou 19 jogadores para o duelo contra a Portuguesa. Confira a relação:
Marcos e Deola [goleiros], Figueroa, Wendel e Pablo Armero [laterais], Danilo e Gualberto [zagueiros], Pierre, Edinho, Márcio Araújo, Souza e Sandro Silva [volantes], Diego Souza, Deyvid Sacconi e João Arthur [meias], Robert, Daniel, William e Lenny [atacantes].