Verdão faz treino tático, e Luan realiza primeiro trabalho com o grupo

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Mina completará contra o Atlético-MG 33 jogos pelo clubeO Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira (02), na Academia de Futebol, uma atividade tática visando ao duelo com o Atlético-MG, no domingo (04), às 16h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca realizou testes na equipe e aprimorou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações, bolas aéreas e jogadas específicas.

O destaque do dia foi o zagueiro Luan, que treinou com o restante do grupo pela primeira vez. O defensor, contratado junto ao Vasco, se recuperou de uma cirurgia feita no pé.

O Verdão encerra a preparação para o confronto com o time mineiro na manhã deste sábado (03), em movimentação fechada para a imprensa.