Verdão faz treino técnico e 19 atletas são relacionados para o jogo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol, o último treino antes do duelo deste sábado (26), contra o Bragantino, que acontece às 18h30, no Canindé. O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram um treino técnico e de fundamentos com todo o elenco.
Dos atletas que estão no departamento médico, Marcos e Pierre seguem fazendo fortalecimento muscular, enquanto o meia Valdivia realizou fisioterapia e musculação. Já o atacante Vinicius, com uma lesão na coxa direita, também continua fazendo fisioterapia. Além deles, o Verdão não poderá contar com Danilo e Marcos Assunção, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time terá os retornos de Thiago Heleno e Luan, que cumpriram suspensão.
Durante a entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Felipão não revelou quem será o substituto de Marcos Assunção. João Vitor e Chico brigam pela posição. ´O João tem mais mobilidade, sai mais para o jogo. Já o Chico joga mais preso, é de marcação. Ainda vou analisar mais um pouco a formação do Bragantino para depois tomar uma decisão´, afirmou o treinador, que também falou sobre os futuros retornos de Valdivia e Marcos.
´O Valdivia deve iniciar as atividades físicas na próxima semana e fazer um trabalho mínimo com bola. Mas ainda não posso afirmar com convicção se ele estará preparado para o jogo contra o Santos. Vamos esperar. Já o Marcos começa a trabalhar com o Pracidelli na segunda-feira (28) e a partir daí vamos observar quando ele poderá retornar.´
Confira a relação de 19 jogadores que foram relacionados para encarar o Bragantino: Deola e Bruno [goleiros], Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo [laterais], Thiago Heleno, Leandro Amaro e Maurício Ramos [zagueiros], Márcio Araújo, João Vitor e Chico [volantes], Lincoln, Patrik e Tinga [meias], Kleber, Luan, Adriano, Max Santos e Miguel [atacantes].