Verdão faz últimos ajustes antes do duelo com o São Paulo
Agência Palmeiras Marcelo Cazavia
O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira [25] um longo treino de fundamentos na Academia de Futebol. Foram trabalhados passes, posse de bola, jogadas de falta e escanteio, cruzamentos e finalizações.
Na primeira parte da atividade, em campo reduzido, o técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa dividiram o elenco em três grupos e cada atleta só podia dar dois toques na bola.
Em seguida, Felipão e Murtosa comandaram atacantes e defensores em jogadas de bola parada, tanto originada de faltas quanto de escanteios.
Houve tempo ainda para um trabalho de cruzamentos, utilizando os laterais do elenco, e finalizações, com todos participando.
Por fim, o volante Marcos Assunção e o meia Pedro Carmona calibraram o pé em cobranças de faltas diretas para o gol.
Os zagueiros Thiago Heleno e Maurício Ramos, respectivamente com dores nos pés e na coxa direita, ficaram na fisioterapia mais uma vez. Já o meia Valdivia fez reforço muscular e o atacante Maikon Leite, com dores na coxa esquerda, fez um trabalho mais leve com bola.