Verdão prega objetivos e almeja bom resultado em Goiânia

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Os jogadores do Palmeiras foram unânimes em dizer que o time não é favorito para o duelo desta noite, contra o Goiás, e nem mesmo o fato do adversário estar praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro vai fazer com que a partida ganhe ares de tranquilidade.

´Isso não existe no futebol. Trata-se de uma semifinal de competição e vale título e vaga para a Libertadores. A motivação é igual para os dois clubes´, assegurou Marcos Assunção, que apesar de elogiar as qualidades do time goiano, quer um Verdão lutando por um bom resultado. ´Não vamos jogar apenas para se defender. Seria muito bom se a gente saísse daqui com gols na bagagem. É jogo mata-mata, é importante fazer gols na casa do rival. Temos esse objetivo e queremos voltar para São Paulo com um bom resultado´, analisou.

O zagueiro Maurício Ramos foi além e disse que uma das metas da equipe é voltar para São Paulo sem sofrer gols. ´É outro objetivo. Mas tudo vai depender da postura da equipe e do que poderá acontecer na partida. Não podemos ficar fazendo muitos planos, mas temos consciência do que representa esse jogo para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos dar a vida para conquistar um excelente resultado já neste primeiro confronto.´

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!