Verdão realiza evento de Páscoa no clube social

Departamento de Comunicação

Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim? Ovos de chocolate, atividades recreativas e muita alegria na sede social do Verdão. O Palmeiras iniciou as comemorações pascoais no último sábado (09), com o evento Páscoa Verde, que aconteceu no Saguão Social do Prédio Multiuso.

Ação de Páscoa para associados agita o sábado da criançada (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Com direito a tematização do espaço e música, a ação especial promovida pelo Palmeiras em parceria com as patrocinadoras Crefisa e FAM, marcou o sábado dos pequenos palestrinos, que puderam se divertir nos brinquedos infláveis, nas estações de pinturas de rosto e de esculturas de balões, ganharam ovos de chocolate e puderam tirar muitas fotos com o coelho de Páscoa do Verdão.

Os mascotes Periquito e Gobatto também fizeram a alegria dos associados, posando para fotos e entretendo o público presente.

Já na segunda-feira (11), as crianças da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo também puderam curtir as atrações do evento no clube. Estiveram presentes sete instituições: SEFRAS – Associação Franciscana de Solidariedade, Obra Social Vista Alegre, Ação Comunitária Todos Irmãos, CCA Paulo Freire, CEC São Francisco de Assis, CCA Rodolfo Pirani e CEI Júlio Cesar de Aguiar. 

Crianças da Pastoral do Menor da Arquidiocese recebem ovos de Páscoa no clube social. (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e não perca nenhuma novidade do clube social do Verdão.