Verdão realiza treino fechado e tem 20 atletas relacionados
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (25) o último treino antes do clássico contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (26), às 20h30, no estádio do Morumbi. O técnico Jorge Parraga comandou um coletivo, que foi fechado para a imprensa durante a primeira parte. Quando os portões foram abertos, os jogadores treinavam cobranças de pênalti e faltas.
Na segunda-feira (24), o comandante palmeirense havia realizado um treino tático e testou a equipe com a entrada de Leandro Amaro ao lado de Danilo e Maurício Ramos, mas durante a entrevista coletiva, preferiu não confirmar a escalação.
´Foi apenas um teste. Existe uma tendência, mas não sei ainda o que vou fazer. O fato de jogar com dois ou três zagueiros não vai dizer se o time será mais ou menos ofensivo. O que posso prometer é um time aguerrido e que vai jogar para buscar a vitória.´
A equipe terá quatro desfalques para o clássico: o zagueiro Léo, com lesão na coxa direita, o volante Pierre, suspenso por dois jogos pela expulsão contra o Atlético-GO, quando o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil (já cumpriu um dos jogos contra o Grêmio); o lateral-esquerdo Pablo Armero, convocado para amistosos da Colômbia, e Marco Assunção, expulso contra o Grêmio.
Foram relacionados 20 jogadores: Marcos, Bruno, Vítor, Eduardo, Gabriel Silva, Danilo, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Gualberto, Edinho, Márcio Araújo, Souza, Figueroa, Lincoln, Cleiton Xavier, Ivo, Ewerthon, Vinícius, Joãozinho e Paulo Henrique.