Verdão se reapresenta e tem dúvidas para duelo das Quartas do Paulistão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O elenco palmeirense retornou às atividades durante a tarde desta sexta-feira (22) e realizou o primeiro treino visando o duelo contra o Mirassol, que acontece neste domingo (24), às 18h30, no Pacaembu, pelas Quartas de Final do Paulistão. Os atletas que iniciaram o duelo diante do Santo André fizeram apenas um trabalho de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem. Já o restante do grupo fez um treino com bola em campo reduzido, seguido de finalizações e trabalhos específicos para os homens de defesa.

Substituídos durante a segunda etapa do jogo contra o Santo André, o lateral direito Cicinho e o zagueiro Thiago Heleno realizaram exames de ressonância magnética e são dúvidas para o jogo contra o Mirassol. Cicinho apresentou um edema no adutor da coxa esquerda, próxima à região da virilha. Já Heleno levou uma forte pancada no músculo da coxa direita e segue com dores.

´São lesões leves, mas o tempo de recuperação é muito curto até o jogo de domingo e por isso ainda não podemos precisar. Vamos aguardar como eles vão se reapresentar neste sábado para depois saber se terão condições de jogo´, afirmou o médico Vinícius Martins, que explicou a lesão dos dois atletas. ´A lesão do Cicinho é um pouco pior, pois limita os movimentos. Já o Heleno não tem lesão muscular. Ele levou a popular paulistinha, ou tostão, e o inchaço é muito grande ainda.´

Novidade – No trabalho com bola realizado nesta tarde, a principal novidade foi a presença do meia Lincoln, que treinou normalmente com bola e vive a expectativa de ser novamente relacionado. O meia Patrik fez um treino físico mais forte e deverá ser liberado na próxima semana.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado, em atividade fechada para a imprensa, e inicia concentração para a partida diante do Mirassol.