Verdão se reapresenta e Tinga desfalca equipe por 15 dias

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Palmeiras recebeu uma má notícia na tarde desta quinta-feira (30), durante a reapresentação na Academia de Futebol. O volante Tinga realizou exame de ressonância magnética e foi constatado um entorse leve no joelho direito. Com a lesão, o atleta vai demorar duas semanas para voltar aos treinos com o restante do grupo.

Tinga se machucou durante o segundo tempo da partida contra o Internacional e foi imediatamente substituído por Rivaldo. ´Vinha atravessando um ótimo momento, é uma pena sofrer essa lesão bem agora. Mas, vendo pelo lado bom, vou ficar poucos dias em recuperação e poderei ajudar minha equipe na reta decisiva do Brasileiro e Copa Sul-Americana´, disse o jogador, com exclusividade para o site oficial.

Na reapresentação desta quinta-feira, os jogadores que não iniciaram atuando contra o Inter fizeram um treino com bola em campo reduzido, seguido de finalizações. Os atletas titulares ficaram com o preparador físico Anselmo Sbragia na musculação, e depois realizaram trabalho de recuperação, com massagem e hidromassagem.

Nesta sexta-feira (01), o Verdão faz um treino fechado, o último antes de encarar o Santos, sábado, às 16h, na Vila Belmiro. Além de Tinga, apenas Marcos e Lenny continuam de fora. O time não tem nenhum desfalque de suspensão.