Verdão treina na Academia e define relacionados para pegar Tigre
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
A dois dias da partida contra o Tigre-ARG, pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras treinou forte na Academia de Futebol, nesta segunda-feira (4). A delegação alviverde embarca para Buenos Aires às 18h30 do aeroporto de Guarulhos. O duelo contra a equipe argentina será na quarta-feira (6), às 19h45, no estádio José Dellagiovanna, em Victoria (Argentina).
Com todos os jogadores à disposição, o técnico Gilson Kleina comandou um coletivo com os supostos times titular e reserva. O restante do grupo realizou uma atividade em campo reduzido.
O volante Souza sofreu uma entorse no joelho esquerdo após uma dividida e teve de abandonar o treino. O jogador, que participou dos dois embates do clube no torneio, acabou cortado da lista dos relacionados. Nenhum nome foi incorporado.
Ainda sobre a lista, as novidades são o meia Ronny, o lateral-direito Ayrton e o zagueiro Marcos Vinícius. O último, inclusive, pode fazer sua estreia pelo Alviverde.
O elenco treinará novamente na terça-feira (5), já no estádio do rival. O Palmeiras soma três pontos (em dois jogos) e busca a reabilitação, pois perdeu na rodada passada – na última quinta-feira (28) – para o Libertad-PAR por 2 a 0, fora de casa.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno.
Laterais: Ayrton e Weldinho.
Zagueiros: Marcos Vinícius, Henrique, Vilson e Maurício Ramos.
Volantes: Marcelo Oliveira, Wesley, Márcio Araújo e Charles.
Meias: Patrick Vieira, Valdivia e Ronny.
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Caio e Vinicius.