Verdão treina no Palestra Itália e espera por estádio lotado

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (26) mais um treino visando a partida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Ao contrário do que acontece normalmente, as atividades aconteceram no estádio Palestra Itália, palco do jogo desta quinta-feira. O técnico Antônio Carlos Zago, o auxiliar técnico Wellington Berto e o supervisor de futebol Galeano comandaram um coletivo, que teve duração de aproximadamente 50 minutos. Todos os atletas participaram do treinamento, que foi fechado para os jornalistas.

Após o término do treino, os jogadores enalteceram a união com os torcedores e afirmaram que esperam por um Palestra Itália lotado. ´Esse é o objetivo. Felizmente, contra o Atlético-PR a torcida compareceu e ajudou mesmo nos momentos de dificuldade. Dessa vez, tenho certeza que será igual´, disse o goleiro Marcos, que vai completar 490 partidas com a camisa palmeirense.

O meia Lincoln, que estreeou no estádio na vitória de 1×0 sobre o Atlético-PR, também fez coro por um bom público no território palmeirense. ´Deu para sentir o calor da torcida naquele jogo e não resta dúvida que o apoio para esse jogo será incondicional. A torcida entende o espírito de um jogo mata-mata e está vendo o momento da evolução da equipe.´

A equipe volta a treinar nesta terça e quarta-feira à tarde, na Academia de Futebol, dando continuidade aos preparativos para enfrentar o Atlético-GO.