Vítor é a baixa na reapresentação do elenco alviverde

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O elenco palmeirense se reapresentou nesta sexta-feira [08] na Academia de Futebol e, apesar da alegria pela goleada por 4×1 sobre o Avaí no dia anterior, houve motivo para lamentação. O lateral-direito Vítor teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita e vai desfalcar a equipe por aproximadamente duas semanas.

Em compensação, o volante Tinga deixou o departamento médico após se recuperar de contusão no joelho direito e fez um trabalho de movimentação no campo. Neste sábado [09], quando o grupo fará um treinamento fechado para a imprensa, o jogador passará por um teste com bola e, se aprovado, viaja com o elenco para o Rio de Janeiro, local da partida de domingo [10] contra o Botafogo.

Nesta sexta [08], os atletas que enfrentaram o Avaí realizaram apenas exercícios físicos e correram em volta do gramado. Já os demais jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido e depois trabalharam fundamentos com o auxiliar técnico Flávio Murtosa, supervisionados pelo comandante Luiz Felipe Scolari.