Wesley comenta lance polêmico no começo do jogo: ‘Foi pênalti’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

O empate em 0 a 0 com o Tijuana-MEX, na noite desta terça-feira (30), no México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, foi de grande valia para o Palmeiras. No entanto, o Verdão poderia ter saído com um resultado ainda melhor do estádio Caliente. Logo no começo do duelo com os mexicanos, o meia Wesley foi derrubado dentro da área adversária e o árbitro da partida negou que tenha tido alguma irregularidade na jogada. Mesmo conformado, o jogador palmeirense se mostrou contrário à decisão do juiz.

“Na minha opinião, foi pênalti naquele lance. Ele pisou em cima de mim, mas o juiz não parou o jogo. É complicado, mas a gente sabe que na Libertadores é assim mesmo. Temos de mostrar tranquilidade nessas situações”, declarou.

Wesley saiu satisfeito do México. De acordo com o atleta palestrino, o elenco alviverde se preparou bastante para o confronto com o Tijuana-MEX, principalmente pelo fato de o gramado do estádio ser diferente do que os jogadores estão acostumados a atuar. Com o empate em 0 a 0, o clube paulista precisa de uma vitória simples no estádio do Pacaembu para avançar às quartas de final do torneio continental.

“Nós sabíamos das dificuldades que encontraríamos, principalmente com relação ao campo (sintético). Mas suportamos bem e saímos com um resultado de grande importância. Trabalhamos demais. Todo mundo aqui se dedica, é pai de família e dá o máximo. Entramos com o objetivo de não tomar gol e conseguimos”, comemorou o camisa 11.