Wesley faz aniversário e vira alvo de companheiros após treino

Agência Palmeiras
Felipe Krüger

Aniversariante do dia, o volante Wesley completou 26 anos nesta segunda-feira (24) e foi alvo de brincadeiras do elenco palmeirense. Assim que o técnico Gilson Kleina indicou o fim do treino do período da tarde, os jogadores correram atrás do camisa 11 e o proibiram de deixar o campo de jogo. Ele foi amarrado e, enquanto alguns atiravam ovos e farinha, arrastado por todo o gramado.

Antes da brincadeira e debaixo de chuva, o Palmeiras realizou o segundo treino do dia. A comissão técnica alviverde promoveu rápido aquecimento com três equipes que precisavam trocar passes rápidos e manter a posse de bola. Na sequência, com os mesmos times, disputaram partidas em campo reduzido.

O zagueiro Henrique novamente foi desfalque no treinamento com o grupo. Ele está com conjuntivite e deverá treinar separado até pelo menos quarta-feira. Em fase final de recuperação, Vilson e Kleber permaneceram no departamento médico do clube.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça-feira (25). Na quarta-feira, na Academia de Futebol, às 10h, o Verdão disputará um jogo-treino contra o Água Santa, clube que está na segunda divisão do Campeonato Paulista.