Wesley marca 1º gol pelo clube e dedica ao filho Lian
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
Em alta no Palmeiras atuando como segundo volante, Wesley anotou na noite da última sexta-feira (12), na vitória por 4 a 1 sobre o ABC-RN, o seu primeiro tento como jogador do Verdão. E o atleta, que teve um ano de 2012 complicado por conta de uma grave lesão no joelho direito, dedicou o gol ao filho recém-nascido Lian, que veio ao mundo no dia 3 de julho.
“O gol foi para o Lian, meu filho, e para minha esposa. Vou fazer um ‘vento’ (termo utilizado pelo camisa 11 em uma coletiva de imprensa na Academia de Futebol dias antes da paternidade) com o moleque no sábadão”, brincou.
Wesley saiu de campo contente também por ter ajudado a equipe alviverde, atualmente na segunda posição do Campeonato Brasileiro Série B. “O mais importante, independentemente do gol, é que saímos com o resultado positivo e que consegui me movimentar bem, ajudar meus companheiros. Tomara que continue assim e espero poder dar continuidade”, afirmou o jogador, que está rendendo mais vindo de trás.
“Estou agora na função em que eu mais gosto de jogar. Venho de trás com a bola dominada e fica muito mais fácil para mim tendo um meia pensante como o Valdivia. Ajuda bastante na hora de fazer uma tabela ou uma passagem de bola”, completou.
O Palmeiras, depois de duas goleadas consecutivas, volta a campo no próximo sábado (20) para duelar com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, pela nona rodada do torneio nacional.