Marcos Assunção afirma que erros não podem mais acontecer

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

O volante Marcos Assunção concedeu entrevista após a saída dos gramados nesse domingo, no Pacaembu.

Quando questionado sobre alguma previsão para os próximos jogos, Assunção apontou os cuidados que devem ser tomados: “Não dá para fazer previsão, não tenho bola de cristal. A próxima partida a gente vai ter que jogar para ganhar. Não tem mais margem de erros. Esses erros que a gente está cometendo, de ter a bola no pé, perdê-la e os caras fazerem gol”

Sobre os erros da equipe, Assunção declarou: “Essas coisas não podem acontecer, porque se a fase não está boa para fazermos o gol, não podemos ter o azar de perder a bola. Então temos que tomar cuidado. Quando estamos em situação de perigo tem que tirar a bola para frente”.

O camisa 20 também aumentou o coro de que o cartão vermelho para Luan foi injusto: “(Expulsão) fez com que nós ficássemos nervosos, mas o lance não foi para expulsão. Foi um lance normal. Ele (Luan) já tinha um cartão amarelo pelo fato do Romarinho ter ido comemorar diante da nossa torcida. A expulsão nos prejudicou bastante e foi aonde ficamos com um homem a menos e perdendo o jogo. Era muito difícil”.

O próximo compromisso do Palmeiras acontece sábado (22), em Florianópolis, pela 26ª rodada do Brasileirão.