Crianças no Estádio

ATENÇÃO: as atividades abaixo estão temporariamente suspensas por conta dos protocolos de saúde em combate à pandemia da Covid-19.

CRIANÇAS NO HINO

Fique lado a lado dos craques do Verdão para cantar o Hino Nacional

Que pequeno torcedor não gostaria de ficar lado a lado com os seus ídolos na execução do Hino Nacional? Para ter essa experiência inesquecível antes da partida, basta o sócio Avanti comprar ingressos para a criança e para o responsável (que pode ser um dependente do plano) e, em seguida, resgatar o benefício no Clube de Vantagens Avanti. Ou comprar um ingresso no Setor Família do Allianz Parque (que garante uma entrada de cortesia para crianças até 10 anos de idade) e fazer o resgate. Mas reserve seu lugar com antecedência, pois são poucas vagas e muita procura!

O torcedor mirim deve ter entre 3 e 12 anos de idade, altura máxima de 1,50 m e não precisa ser associado do programa. Os meninos devem estar uniformizados com camisa e calção do Palmeiras e tênis. As meninas podem estar de calça legging branca. Não é permitido entrar com boné, máquina fotográfica nem caneta para autógrafo.

As crianças serão credenciadas a partir da abertura dos portões até 1h20min antes do início da partida nos seguintes pontos de encontro e devolução do Allianz Parque: Gol Norte – Setor 119A; Gol Sul – Setor 138A; Central Leste – Setor 122A; Central Oeste – Setor 101B; Cadeiras Superiores – Setor 518B; Camarotes 3º Andar – Setor 355; Camarotes 4º Andar – Setor 455. Em outros estádios, o encontro e a devolução são feitos nas catracas de acesso.

Se houver alguma uma ação social ou de marketing no dia do jogo, seja por parte do Palmeiras ou da entidade responsável pelo evento, não haverá a entrada de crianças para o Hino ou a quantidade de vagas disponível será reduzida.

Em caso de dúvidas, acesse o Serviço de Atendimento ao Sócio Avanti.

CRIANÇAS NO AQUECIMENTO

Suba ao gramado com os jogadores e assista ao aquecimento de pertinho

Entrar em campo com os jogadores é um sonho para muitos pequenos torcedores. E no Palmeiras, além da possibilidade de viver essa experiência única, a criançada ainda fica no gramado para assistir de pertinho ao aquecimento dos craques antes do jogo!

São cerca de 100 vagas por partida para palestrininhos de 4 a 11 anos de idade. Os meninos devem estar uniformizados com camisa e calção do Palmeiras e tênis. As meninas podem estar de calça legging branca. Não é permitido entrar com boné, máquina fotográfica nem caneta para autógrafo.

O credenciamento é iniciado nas catracas logo após a abertura dos portões e vai até 1h20 antes do início da partida. Basta procurar um funcionário do Palmeiras no local. Todas as crianças são credenciadas com pulseiras de cores diferentes, identificando seu setor. Os coordenadores, no ato da identificação, anotam o nome da criança e o telefone do responsável.

As crianças serão credenciadas nos seguintes pontos de encontro e devolução do Allianz Parque: Gol Norte – Setor 119A; Gol Sul – Setor 138A; Central Leste – Setor 122A; Central Oeste – Setor 101B; Cadeiras Superiores – Setor 518B; Camarotes 3º Andar – Setor 355; Camarotes 4º Andar – Setor 455. Em outros estádios, o encontro e a devolução são feitos nas catracas de acesso.

Se houver alguma uma ação social ou de marketing no dia do jogo, seja por parte do Palmeiras ou da entidade responsável pelo evento, não haverá a entrada de crianças em campo ou a quantidade de vagas disponível será reduzida.

SAUDAÇÃO À TORCIDA

Entre em campo e faça a saudação à torcida com a bandeira oficial do Palmeiras

Essa é uma grande chance de levar seu torcedor mirim para entrar no gramado. São seis vagas para ter a honra de levar a bandeira oficial do clube para o campo e saudar a torcida antes da partida!

Para ter essa experiência, basta o sócio Avanti comprar ingressos para a criança e para o responsável (que pode ser um dependente do plano) e, em seguida, resgatar o benefício no Clube de Vantagens Avanti. Ou comprar um ingresso no Setor Família do Allianz Parque (que garante uma entrada de cortesia para crianças até 10 anos de idade) e fazer o resgate.

O torcedor mirim deve ter entre 8 e 12 anos de idade, altura máxima de 1,50 m e não precisa ser associado do programa. Os meninos devem estar uniformizados com camisa e calção do Palmeiras e tênis. As meninas podem estar de calça legging branca. Não é permitido entrar com boné, máquina fotográfica nem caneta para autógrafo.

As crianças serão credenciadas a partir da abertura dos portões até 1h20min antes do início da partida nos seguintes pontos de encontro e devolução do Allianz Parque: Gol Norte – Setor 119A; Gol Sul – Setor 138A; Central Leste – Setor 122A; Central Oeste – Setor 101B; Cadeiras Superiores – Setor 518B; Camarotes 3º Andar – Setor 355; Camarotes 4º Andar – Setor 455. Em outros estádios, o encontro e a devolução são feitos nas catracas de acesso.

Se houver alguma uma ação social ou de marketing no dia do jogo, seja por parte do Palmeiras ou da entidade responsável pelo evento, não haverá a entrada de crianças com bandeira para saudar a torcida.

Em caso de dúvidas, acesse o Serviço de Atendimento ao Sócio Avanti.

SETOR FAMÍLIA

Compre um ingresso e ganhe outro para levar uma criança de 0 a 10 anos

 O Setor Família é o pedaço do Allianz Parque dedicado exclusivamente aos nossos torcedores mirins e seus responsáveis. A compra de um ingresso para este setor (localizado no Gol Sul, próximo à Central Leste) dá direito a resgatar outro ingresso para levar uma criança de 0 a 10 anos de idade sem nenhum custo adicional.

Trata-se de um ambiente totalmente familiar, com banheiros equipados com fraldários, lanchonetes exclusivas e brinquedos e atividades com monitores que fazem a alegria dos meninos e meninas.

A comercialização começa na pré-venda Avanti, de acordo com o rating de cada associado, pelo site www.avantipalmeiras.com.br, e continua na venda para o público em geral, pelo site palmeiras.futebolcard.com ou então nas bilheterias do Allianz Parque, de acordo com os dias e horários de funcionamento para a partida, caso ainda haja ingressos disponíveis. A retirada do ingresso de cortesia é realizada na catraca de acesso do portão C do estádio mediante a apresentação de documento de identidade original com foto (RG ou Passaporte) ou Certidão de Nascimento.

O Setor Família não é disponibilizado em jogos fora do Allianz Parque nem em partidas com sistema de mata-mata ou válidos pela Conmebol Libertadores.

MATCH DAY

Chegue cedo ao Allianz Parque e aproveite as atrações que preparamos para você

 Pioneiro no futebol brasileiro, o Matchday do Palmeiras reúne diversas atrações interativas dentro do Allianz Parque para quem chegar cedo ao estádio e para quem quiser se divertir durante o intervalo.

Por volta de duas horas antes do início da partida, os palmeirenses já encontram diferentes maneiras de se entreter e ainda é possível ser premiado com produtos ou experiências especiais. Entre as atrações estão videogame, Jogo da Memória, Chute ao Alvo, Minigolfe, Passe Certo, Sinuca Ball, Tiro com Arco, Bola ao Cesto, Desafio de Embaixadinhas e muito mais! Traga seu pequeno palestrino e divirtam-se!

Desenvolvido por Foursys