Departamento de Comunicação

O Palmeiras estreou com vitória na Copa do Brasil 2021. Jogando em Maceió-AL, o Verdão venceu o CRB-AL por 1 a 0, nesta quinta-feira (03), e deu um passo importante rumo às oitavas de final da competição nacional – o segundo e decisivo duelo entre as equipes acontecerá na quarta-feira (09), às 19h, no Allianz Parque. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira analisou o duelo com o rival alagoano.

“Foi um jogo difícil, eu estou transpirando sem correr (risos). Neste tipo de jogo, os jogadores têm a oportunidade da vida. Sabíamos que seria difícil, e a motivação deles está ao máximo, são equipes que não têm nada a perder. Não entramos muito bem no jogo, falhamos muitos passes fáceis nos primeiros 20 minutos. Isso causou problemas e desgaste físico, sobretudo na segunda parte. De resto, eu estou convencido de que na primeira parte poderíamos ter tido um resultado diferente”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (06), às 18h15, contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira: