Departamento de Comunicação

O Palmeiras apresenta nesta semana a operadora oficial licenciada de telefonia móvel do clube, a Alô Verdão. O produto chega ao mercado nesta terça-feira (22) e oferecerá ao torcedor alviverde uma economia real no plano de celular em relação às outras operadoras.

Além de um melhor custo-benefício, quem aderir ao Alô Verdão terá a maior cobertura 4G do Brasil, WhatsApp ilimitado, internet sem corte (ou seja, apenas redução da velocidade após término do pacote de dados), ligações ilimitadas para qualquer operadora e roaming sem custo. Tudo isso sem contrato de fidelização e com o acesso por todos os usuários às mídias digitais do Palmeiras sem consumo da internet contratada.

O torcedor alviverde terá à disposição três tipos de pacotes pré-pagos: R$ 30,00 (3 GB), R$ 40,00 (5 GB), R$ 50,00 (9 GB) por mês, além do pacote para toda a família, que varia entre R$ 90,00 (para duas pessoas) até R$ 400,00 (para dez pessoas). Quem optar pela portabilidade do número para a Alô Verdão terá ainda um bônus de 1 GB extra nos pacotes com ligações ilimitadas. Outra vantagem é que os dados de internet não utilizados durante o mês, assim como os minutos de ligação e o SMS, não expiram e acumulam para o mês seguinte.

Quem é Sócio Avanti tem mais vantagens. Na recarga recorrente, o sócio-torcedor alviverde terá acesso a valores mais atrativos em pacotes equivalentes, além de 50% de desconto durante os primeiros seis meses nos pacotes com ligações ilimitadas.

O torcedor poderá adquirir o seu chip da Alô Verdão na Palmeiras Store (online e física), pelo site aloverdao.com.br ou em pontos de venda credenciados. O sócio Avanti que comprar o chip pela PalmeirasStore.com ainda terá frete grátis. Além disso, ao baixar o aplicativo da Alô Verdão para Android e iOS, o torcedor pode acessar de forma rápida, simples e segura os serviços de recarga, consulta de saldo e outras informações do plano.

“O Palmeiras trabalha sempre para trazer produtos que impactam de maneira positiva a vida do nosso torcedor. Por meio da Alô Verdão, ofereceremos ao torcedor a possibilidade de contribuir com o clube e ainda economizar com a conta de celular, usufruindo de uma estrutura de qualidade para um serviço tão essencial nos dias de hoje”, ressaltou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

A operadora oficial licenciada do Palmeiras é assinada pela Dry Company, a maior empresa de licenciamento de marcas do Brasil para MVNO’s (Mobile Virtual Network Operator ou Operador Móvel Virtual, em português). O MVNO é um modelo de negócio que chegou ao Brasil nos últimos anos e que utiliza a mesma rede de operadoras convencionais, mas comercializa pacotes de telefonia móvel para públicos específicos. Ou seja, a qualidade do serviço é igual as das principais marcas do setor, mas com preços mais acessíveis.

O torcedor palmeirense terá um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), de responsabilidade da Dry, que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, para tratamento das questões relacionadas à operação, incluindo eventuais dúvidas dos usuários.

“O Palmeiras vai ao encontro do movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação com seus torcedores. Por meio da sua operadora licenciada, o clube poderá criar e executar ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida do clube alviverde”, comentou Ronaldo Yoshida, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Dry Company do Brasil.

SOBRE A DRY COMPANY

A DRY COMPANY é credenciada da Surf Telecom na Anatel para vender serviços de telefonia móvel e poder licenciar marcas, oferecendo pacotes pré-pagos customizados para determinados nichos – a exemplo do futebol, no qual é a líder do mercado. A empresa tem operações no mercado corporativo (com grandes redes de varejo e de supermercados), projetos em comunidades (como Paraisópolis e Rocinha), no meio artístico e nos meios de comunicação.

Representante da Global, uma das maiores empresas de satélite do mundo, a Dry Company atende mais de 50 clientes que possuem sua própria operadora de celular, representando mais de 400 mil consumidores. Os pacotes oferecidos possuem custo-benefício competitivo e proporcionam benefícios muito atrativos, tais como WhatsApp livre, internet sem corte, ligações ilimitadas e roaming gratuito, além de possibilitarem vantagens para o público em relação à marca, como acesso a promoções e conteúdos exclusivos. Outro diferencial é que os chips podem ser encontrados tanto no comércio em geral (pontos de venda credenciados e lojas próprias) quanto no e-commerce de cada operadora.