Comunicado sobre mensalidades do Avanti

O novo cenário do futebol brasileiro, sem previsão de retomada das competições, cria um momento em que será fundamental a participação de nossos sócios torcedores para a superação deste período de grandes dificuldades, de maneira a não comprometer o nosso protagonismo esportivo.

Assim, visando minimizar o impacto imposto pelas circunstâncias, a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu que, a partir do mês de abril até a data em que os campeonatos voltarem a ser disputados, o valor integral pago de mensalidades de todos os planos de sócio Avanti será revertido em crédito para ser utilizado na compra futura de ingressos para partidas que o Palmeiras seja mandante, de acordo com a disponibilidade definida para cada jogo.

Esse benefício é adicional aos outros já existentes e será válido até 31.12.2021. Por exemplo: se os campeonatos permanecerem suspensos por dois meses, quem tiver Plano Ouro e pagar R$144,99 por mês, terá R$289,98 em crédito para comprar ingressos em qualquer setor disponível, além do ingresso que já tem direito no seu plano. Os créditos são aplicados apenas para ingressos adicionais, ou seja, não abrange o ingresso (ou o desconto) que o sócio já tem direito no seu plano.

O sócio Avanti tem sido fundamental para a construção do novo momento pelo qual vive o Palmeiras. Novamente, a sua participação será importantíssima, e o Palmeiras busca, assim, retribuir seu engajamento.

Avanti Palestra!