Escolinha de futebol da Pompeia promoverá seletiva para jovens de 6 a 17 anos

Departamento de Comunicação
Thiago Kimori

A unidade Pompeia da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, realizará no dia 15 de fevereiro (sábado), a partir das 13h, uma seletiva para buscar novos talentos com idade entre 6 e 17 anos. Os aprovados terão diversos benefícios como bolsa, descontos na matrícula e uniforme, além da oportunidade de serem avaliados pelos observadores das categorias de base do Verdão.

A inscrição, que é gratuita e acontece até 12 de fevereiro (quarta-feira), pode ser feita pela internet (clique aqui e preencha o formulário), pelo telefone (11) 98891-0407 ou pessoalmente na própria escolinha (Avenida Nicolas Boer, 120 – ao lado do viaduto Pompeia). Os inscritos devem ir para a avaliação acompanhados de um maior responsável e levar chuteira de futebol society e roupa para treinar (camisa, calção e meião).

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque e à Academia de Futebol, avaliações nas categorias de base do clube e descontos nos programas da Palmeiras Tour. Sócios-torcedores Avanti ou filhos dos associados têm desconto de 20% nas unidades. O aluno da Academia de Futebol Palmeiras que quiser se tornar Avanti também poderá ter benefícios para ele e sua família (Clique aqui e conheça os planos!).

Acesse o site www.academiadefutebolpalmeiras.com.br para mais informações! 

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:

Instagram: www.instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook: www.facebook.com/academiadefutebolpalmeiras

 Serviço:

>Seletiva na Academia de Futebol Palmeiras (unidade Pompeia)
Endereço: Avenida Nicolas Boer, 120 – Parque Industrial Tomas Edson – São Paulo/SP
Data: 15 de fevereiro (sábado), a partir das 13h
Idade: 6 a 17 anos
Telefone: (11) 98891-0407
E-mail: [email protected]
Site: www.academiadefutebolpalmeiras.com.br