Departamento de Comunicação

O jogo entre Palmeiras e Vasco, nesta terça-feira (26), às 20h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, terá uma novidade no uniforme do Verdão. O Centro Universitário FAM, um dos principais patrocinadores do clube desde 2015 junto com a Crefisa, ocupará o espaço master da camisa alviverde.

Outra novidade para esta partida será os nomes dos jogadores, que darão lugar a alguns dos mais de 80 cursos disponíveis de graduação.

Em época de ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio), o foco da ação é trazer ainda mais visibilidade para o Centro Universitário que oferece inúmeras bolsas para os vestibulandos ingressarem na instituição com as suas notas e conquistarem bolsas de descontos que chegam até o valor integral do curso.

Medicina, Direito, Psicologia, Enfermagem, Biomedicina e outros cursos vão entrar em campo para reforçar o posicionamento da instituição de “quem cursa a FAM está dentro”: dentro do campo, do mercado de trabalho, de uma instituição que é referência e de um universo de possibilidades que só aluno FAM pode vivenciar.